Você já considerou a implementação do idioma “In Company” em sua empresa? Neste artigo, exploraremos como essa abordagem pode impulsionar sua equipe e seus negócios.

O idioma In Company envolve a oferta de aulas de idiomas diretamente em sua empresa, adaptadas às necessidades de sua equipe. Essa abordagem apresenta várias vantagens:

Conveniência: Elimine a necessidade de deslocamento para aulas externas. As aulas ocorrem no local de trabalho, economizando tempo e energia.

Personalização: As aulas são adaptadas às necessidades e objetivos da equipe. Isso significa que você pode focar em vocabulário e situações relevantes para o seu setor.

Motivação: A aprendizagem em grupo pode ser motivadora. Sua equipe pode apoiar e incentivar uns aos outros no processo de aprendizado.

Comunicação Melhorada: À medida que os membros da equipe ganham proficiência em um novo idioma, a comunicação interna e externa melhora, abrindo oportunidades de negócios.

A Descolanguage Escola de Idiomas oferece programas In Company sob medida para atender às necessidades de sua equipe. Investir no desenvolvimento linguístico de seus