Estudos mostram que mais de 75% dos alunos em São Paulo percebem benefícios sociais significativos ao aprender um novo idioma. A Descolanguage, localizada em Campestre, Santo André, reconhece a importância de ir além do aspecto acadêmico, proporcionando experiências sociais enriquecedoras aos seus alunos.

Ao participar de cursos na Descolanguage, os alunos não apenas adquirem habilidades linguísticas, mas também se conectam a uma comunidade diversificada.

A escola promove eventos sociais, clubes de conversação e parcerias com grupos culturais locais, proporcionando oportunidades únicas para praticar idiomas de maneira autêntica e envolvente.

Além disso, a Descolanguage incentiva a participação em intercâmbios culturais e programas de imersão, oferecendo aos alunos a chance de aplicar seus conhecimentos em ambientes do mundo real. Ao escolher a Descolanguage, os estudantes em São Paulo não apenas expandem seus horizontes linguísticos, mas também constroem redes sociais valiosas, enriquecendo suas vidas pessoais e profissionais.