Descubra um novo idioma de forma simples e interativa

Segundo pesquisas recentes, menos que 10% da população brasileira, possui habilidades para se comunicar com um segundo idioma. À medida que a sociedade evolui, é inevitável não relembrar o quanto aprender um novo idioma tem sido tão relevante. Conhecer novas culturas, ter acesso a melhores oportunidades, se destacar no mercado de trabalho e criar independência turística são algumas das possiblidades que um novo idioma por oferecer.

Nossos diferenciais

Material Interativo

Com acesso a repostas e feedback personalizado dos professores em até 3 dias.

Certificado de conclusão

ao término de cada nível do CEFR (common European framework of reference for languages).

Imersive Learning method

Aulas 100% em inglês respeitando o nível de cada aluno com legendas simultâneas.

Aulas e conteúdos

Novos todas as semanas. Acesso vitálicio a comunidade Desco com vídeos e dicas semanais.

Flexibilidade

Para estudar aonde, e quando quiser.

Aprenda em tempo real

Sabemos que a comunicação eficaz é essencial para o sucesso internacional de sua empresa. É por isso que oferecemos um serviço de tradução profissional e confiável, totalmente acessível, online em tempo real!!!

Mude sua realidade hoje

Deixe abaixo seus contatos que nós retornamos a você!