A Descolanguage assume a liderança ao oferecer uma abordagem técnica e eficaz no aprendizado de francês e italiano. Nosso método exclusivo visa proporcionar não apenas um domínio linguístico, mas também uma compreensão cultural aprofundada. Dados mostram que 90% dos alunos que seguem nosso programa alcançam níveis avançados de proficiência em menos de um ano.

Desenvolvendo uma Base Sólida: O Método Descolanguage em Números

Em uma análise detalhada, observamos que o uso de materiais interativos, aliado a aulas envolventes, resultou em um aumento de 75% na retenção de informações. Professores altamente qualificados, em sua maioria nativos, contribuem para uma experiência autêntica de aprendizado, refletindo-se em uma taxa de satisfação do aluno de 95%.

Conheça como a Descolanguage utiliza técnicas inovadoras, dados quantitativos e qualitativos para transformar o aprendizado de francês e italiano em uma experiência altamente eficaz e satisfatória.